3cb8d66e-7acb-4046-a35f-1ce95e0f7b4dSomando novos talentos para o Brasil, Carutapera mais uma vez presente esteve presente na premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP,  a premiação recebida este ano foi referente ao ano de 2016 e os alunos medalhistas foram Erick Rafael de Nazaré, Jaina Laise de Nazaré, João Felipe de Freitas, Alana Santana  Gonçalves e os professores Maria Elvira Silva Freitas e Cleia Maria Caxias Miranda, a  gestora Emmanuelle Paurá, coordenadora Creusa Guimarães da Unidade Integrada Moacir Heráclito dos Remédios.

A OBMEP oferece aos melhores alunos do Brasil, quatro tipos de premiações, medalhas de ouro, prata, bronze e Certificado de Menção Honrosa. O aluno ganhador de qualquer um destes prêmios deve ser valorizado pela escola, pois ele demonstrou um excelente desenvolvimento em resolução de problemas matemáticos.

e65abd83-7e39-4b71-8d1f-ff5a418530a9O prefeito  André Dourado e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Renato Filho, deram total apoio aos participantes e parabenizaram o desempenho dos brilhantes alunos seus respectivos mestres. 

“Uma honra muito grande para o nosso municipio, mais uma vez sendo premiado, parabéns aos alunos e os mestres pelos resultados alcançados na OBMEP-2016, essas medalhas e certificados representa muito para Carutapera e a valorização da Escola e todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, ” destacou André Dourado. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*