20170613_125449-660x371No último adeus ao ex-vereador Pedro Barroso, que morreu na tarde desta segunda-feira (12) em Zé Doca, foi prestada uma bela homenagem pela Câmara Municipal de Zé Doca, realizada na tarde desta terca-feira (13), antes do seu sepultamento.

A solenidade acontece na Casa Legislativa e contou com a presença dos vereadores, parentes e dezenas de amigos que sempre o acompanhavam.

O caixão foi coberto com a bandeira do município e em seguida foi executado o hino de Zé Doca, homenagem em agradecimento pelo belo trabalho prestado  a politica zedoquense.

Entre os que discursaram, além dos vereadores presentes, o vice presidente da câmara e sobrinho de Pedro Barroso Alexandre Barroso, emocionou a todos que ocupavam a galeria, lendo a biografia e a trajetória política de seu tio e agradeceu pelo apoio e incentivo em sua campanha, sendo um dos coordenadores de sua campanha vitoriosa a vereador.

Seu irmão e ex prefeito de Zé Doca Francisco Barroso de Souza, se emocionou em falar de seu único irmão, onde tinha um grande respeito e admiração.

Logo após a cerimônia as 17h, o cortejo fúnebre seguira para o cemitério no povoado Josias, onde o corpo do ex vereador Pedro Barroso será sepultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*