josimar-de-maranhaozinho-5-940x540Um camisa nove com o tão esperado “carimbo de Série B” deve ser anunciado pelo Sampaio Corrêa para suprir a ausência de Felipe Alves, que chegou a ser anunciado pelo clube, mas acabou desistindo do negócio. A afirmativa é do próprio presidente do Sampaio, Sérgio Frota. O mandatário do Sampaio revelou inclusive de onde virá a fonte financeira para bancar  o que seria a principal contratação do Tricolor na temporada 2018.

De acordo com Frota, o então eleito vice-presidente do Sampaio, Josimar de Maranhãozinho, esteve em reunião com a comissão técnica e a gestão de futebol do clube e se comprometeu a arcar com os salários do novo camisa nove da Bolívia Querida. O deputado estadual deu carta branca para escolha do goleador.

– Eu ganhei uma boa notícia para torcida boliviana. Estive ontem (quarta-feira) em reunião até o fim da noite com o Diá e ele me falou da falta do volante e do centroavante por conta da situação que foi criada pelo Felipe Alves. E o nosso vice-presidente, o deputado estadual, Josimar de Maranhãozinho, se comprometeu em arcar com os custos desse camisa nove. Disse que podia buscar esse atacante. Então estamos fazendo algumas negociações e tenho certeza que vamos conseguir trazer um grande jogador para ser o nosso camisa nove em 2018 – disse o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, em entrevista à Rádio Timbira AM, em um evento político.

A ideia do Sampaio Corrêa é anunciar e apresentar esse novo camisa nove até a próxima semana. Mas tudo vai depender do processo de negociação. De acordo com o que o Blog do Afonso Diniz conseguiu apurar existe uma lista com três atletas que já iniciaram pré-temporada em outros clubes nas mãos da direção do clube para negociação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*