A prefeitura de Zé Doca começou a pagar hoje (13), 1/3 de férias para os ASGs, vigias e agentes administrativos, funcionários efetivos da educação. Segundo a prefeita Josinha Cunha (PR), que determinou o pagamento imediato do beneficio, esse é mais um resultado do equilíbrio nas contas do município, ela frisou ainda que mesmo diante da crise Zé Doca administra as finanças de forma eficiente e ainda realiza muitas obras na sede e zona rural. “Sabemos que inúmeras cidades estão enfrentando problemas, em razão da crise financeira, para a nossa felicidade fechamos o ano com avanço. Nesses 12 meses de gestão a cidade foi agraciada com muitas ações e inaugurações, destacou”.
A Secretária de Educação, Sônia Maria, destaca a ação relevante da prefeita Josinha. “Fico feliz com essa grande ação da prefeita para com a educação, um compromisso que resulta em investimento no Sistema Educacional e valorização dos profissionais e contribuição para formação de cidadãos”, afirmou.
Vale ressaltar que em administrações passadas muitos desses funcionários vigias, asgs e agente administrativos há anos nem mesmo direito as férias gozavam, muito menos receberem seus proventos. Com essa ação a prefeitura de Zé Doca prova mais uma vez o firme compromisso com o município que em apenas um ano já obteve grandes conquistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*