IMG-20171228-WA0118A Prefeitura de Zé Doca encerrar o ano com o Pagamento de todos os profissionais seletivados e efetivos em dia, 13º quitado e com a atual conjuntura econômica que o país vive, os recursos têm sido menores, mas a prefeita Josinha Cunha mantém o seu compromisso com o funcionalismo público municipal além de manter a Folha em dia, também tem investido na saúde, educação e infraestrutura e em outras áreas.

Para a prefeita Josinha Cunha finalizar o primeiro ano de sua gestão positivamente é extremamente importante para o município. “Sabemos que muitas cidades estão com dificuldades de honrar pagamentos dos servidores municipais,  o que é muito ruim para a população já que os serviços públicos perdem a qualidade. Aqui em Zé Doca não passamos por estes problemas e temos trabalhado, neste primeiro ano de mandato, para equilibrar nossas contas e os resultados deste final do ano  provam isso, pagamos o décimo 13° salário de todos os funcionários que prestam serviços a prefeitura e o salário em dia dentro do mês trabalhado. Da forma correta, nosso trabalho tem sido feito com muita responsabilidade, transparência dos gastos públicos e compromisso com cada cidadão Zedoquense”, destaca.

A responsabilidade com as contas públicas tem gerado benefícios diretos para a população de Zé Doca, que tem aprovado o novo modelo de gestão Municipal, nesta quinta – feira (29) todos os salários dos servidores referente ao mês de Dezembro que ainda não foram efetuados, estarão disponíveis para saques, cumprindo assim o calendário de pagamento do funcionalismo público.

” Apesar da crise e das quedas nas receitas estamos conseguindo fechar o ano com o pagamento em dia dos nossos funcionários, em 2018 vamos continuar com essa meta, além de trazer mais benefícios e melhorias para a nossa cidade”, afirma Josinha Cunha prefeita de Zé Doca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*